Equipe ACRT parte confiante para a etapa do Paulista que recebe o Brasileiro de Rally de Velocidade

Equipe ACRT parte confiante para a etapa do Paulista que recebe o Brasileiro de Rally de Velocidade

Neste final de semana (24 e 25 de outubro) será disputada a penúltima etapa do regional paulista de Rally de Velocidade em conjunto com o Campeonato Brasileiro, reunindo mais de 35 duplas, entre as categorias dos veículos 4×4, 4×2, UTV e os 4×2 preparados, onde a Equipe ACRT alinha dois carros na divisão A6 Light, para os pilotos em formação.

Como de costume, os dois Peugeot da equipe passaram por uma revisão geral com reposição e upgrades de componentes, o que é um código na equipe, proporcionar uma ótima experiência aos competidores.

Ainda mais animados com a participação das melhores duplas do Brasil, Felipe Khoury/Nicolau Khoury e Thales Cardoso/Felipe Costa prometem brigar pelo pódio. Neste ano as duplas da Equipe ACRT estão revezando suas subidas no pódio, mas a ideia agora é faturar uma dobradinha.

“No início do mês nos reunimos com o talentoso piloto Bernando Koller para um treino e testes de desenvolvimento nos carros, foi um dia muito produtivo, com diversas constatações que serviram como base para a preparação desta etapa. Todas as equipes e a organização do Campeonato Paulista estão trabalhando muito para este final de semana ser histórico, uma grande confraternização de rallyzeiros”, comentou o manager do time, Ricardo Costa, o famoso Costinha, que está comemorando mais um ano de vida e de rallys.

No sábado as duplas cumprem o reconhecimento dos três trechos de velocidade que somarão os 120 Km disputados no domingo, com 8 especiais (trechos cronometrados).

Confira abaixo a programação:

AGÊNCIA REFLEX

A dupla Felipe Khory/Nicolau Khoury tem patrocínio da Santa Rita Indústria Têxtil – O melhor e o mais moderno para o mercado de marcas próprias. A dupla Thales Oliveira/Felipe Costa tem o patrocínio da Suzaquim Indústrias Químicas – Preservando o meio ambiente. As duplas da Equipe ACRT contam com os os apoios da Cobreq – Tecnologia mundial no seu veículo e da Sparco – Líder Mundial em acessórios para amantes do Automobilismo.

24 de outubro:

07h00 – Abertura Secretaria de Prova (Posto Olá – Km 124 Rod. Carvalho Pinto)
10h00 – Início do reconhecimento dos trechos e Vistorias Técnicas
20h00 – Briefing (Hotel Baobá – Taubaté)

25 de outubro:

07h00 – Abertura da Secretaria de Prova
08h50 – Largada do 1º carro no trecho de velocidade
14h09 – Entrada do 1º carro no Parque Fechado
15h30 – Premiação

acrt@agenciareflex.com.br