F-Inter oferece oportunidade a novos pilotos

F-Inter oferece oportunidade a novos pilotos

20190705-FASP-F-Inter-2

Categoria é a única com monopostos  equipados com pneus slick

Única categoria do país a adotar monopostos equipados com pneus slick, a F-Inter mantém em sua quarta temporada a proposta de oferecer um pacote completo para disputar as provas da especialidade ou até mesmo fazer um test drive do carro projetado e construído especialmente para a categoria . O campeonato Paulista de 2019 é liderado pela dupla Alex Seid e Arthur Nobre, ambos com 139 pontos; os dois compartem a condução do carro #7, solução adotada para viabilizar a um maior número de pilotos a possibilidade de conduzir os carros de chassi tubular projetados e construídos o Brasil e equipados com motor 2.0 de quatro cilindros e cerca de 190 cv de potência.

No pacote Test Day instrutores ensinam dicas desportivas e de pilotagem (Rodrigo Ruiz)

No pacote Test Day instrutores ensinam dicas desportivas e de pilotagem (Rodrigo Ruiz)

As formas de tomar contato com o chassi MG-15 variam de um treino livre com duração de meia-hora à participação em uma etapa do Campeonato Paulista, que prossegue no fim de semana do dia 15. No primeiro caso não é necessária a carteira de piloto e o pacote inclui pneus, combustível, assistência de engenheiro e mecânicos e um briefing técnico com um instrutor da F-Inter.

O segundo pacote é mais amplo e exige filiação do piloto junto à Federação de Automobilismo de São Paulo ou outra federação reconhecida pela Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA). Chamado de “Módulo Competição”, o investimento de R$ 18.000,00 dá direito a participar de dois treinos livres, duas prova de classificação e duas corridas e pode ser dividido por dois pilotos. Maiores informações sobre os dois pacotes podem ser obtidas pelo telefone (11) 97739-8266.