Pioto superou problemas nos treinos e na classificação e conseguiu somar pontos nas duas provas do final de semana em Curitiba
Depois de sofrer com acidentes nos treinos, o novato Christian Hahn conseguiu demonstrar evolução e completou as duas corridas da penúltima etapa da F3 Brasil, disputada neste final de semana, em Curitiba. O piloto de 17 anos da equipe Hitech foi o sétimo colocado na disputa deste domingo na capital paranaense. Mesma posição que conquistou no sábado.
“Depois de conquistar o pódio nas duas últimas etapas, claro que eu tinha a expectativa de chegar mais à frente. Então não saio feliz. Mas entendo que este foi um final de semana de aprimoramento e aprendizado. Esta é a minha primeira temporada no automobilismo e esta experiência me mostrou que nem sempre as coisas acontecem como nós imaginávamos. Mas completar as duas provas depois dos acidentes no primeiro treino livre e na classificação mostrou que eu melhorei ao longo do final de semana e isso, por outro lado, também me deixa satisfeito”, disse o piloto patrocinado pela Blau e Preserv.
A F3 Brasil agora faz uma longa pausa até a disputa da sua última etapa, em Interlagos. A competição na capital paulista está marcada para o dia 13 de dezembro.