Highstil recebe pilotos da Stock Car no shopping Flamboyant

Highstil recebe pilotos da Stock Car no shopping Flamboyant

Sérgio Jímenez e Guga Lima, da equipe Hot Car, distribuirão autógrafos em coquetel no sábado (1º), na loja da marca. Clientes serão premiados com pares de ingresso para a corrida.

Referência em moda masculina e maior produtora de pólos da América Latina, a Highstil realiza nesse sábado (1º) um coquetel especial em sua loja no Shopping Flamboyant. Com a primeira etapa da temporada 2017 da Stock Car em Goiânia, a marca levará os pilotos Sérgio Jimenez e Guga Lima, da equipe Hot Car (Bardahl), para uma sessão de autógrafos para convidados e clientes, a partir das 17h.

Na ocasião, cinco clientes serão presenteados pela marca com pares de ingressos para o paddock do Autódromo Ayrton Senna, onde poderão conhecer os carros e os boxes da equipe Hot Car, além de assistir a primeira corrida de 2017 da Stock Car.

“Muito legal participar desta ação com a Highstil e receber o carinho dos fãs da Stock Car logo na primeira etapa do ano. Acredito que a marca tem total sinergia com o público que gosta das corridas”, destaca Sérgio Jímenez. “Fazer essa ação em parceria com a Highstil é muito legal e nos deixa ainda mais próximos do público da cidade, que adora automobilismo e sempre prestigia o esporte”, completa seu companheiro de equipe, Guga Lima.

Sobre a Highstil
Desde 1969 atuando no mercado de moda masculina, a Highstil tem como grande diferencial a produção vertical e 100% nacional de seus produtos – desde o cultivo de algodão na Bahia, passando pela fiação em João Pessoa, pela tecelagem e tinturaria no interior de São Paulo, e finalizando com a confecção na capital -, que permitiu ser reconhecida pela qualidade de suas camisas polos e conquistar a expressividade que apresenta em mais 20 lojas próprias e 2.500 multimarcas pelo Brasil. Além disso, a Highstil acabou de inaugurar uma fábrica no interior de São Paulo para produzir também as melhores camisas do mercado.

Informações sobre a equipe Hot Car e patrocinadores, acesse:
www.hotcarcompeticoes.com.br
www.facebook.com/hotcarcompeticoes
www.twitter.com/hot_car
instagram.com/hotcarcompeticoes
www.facebook.com/BardahlBr

Mais informações para a imprensa:

Hot Car Competições
FGCom
Fernanda Gonçalves
Tel. 11 98245.4511
fernanda@fgcom.com.br
www.fgcom.com.br

Highstil
Ativa Assessoria de Comunicação
Daniel Balsa
daniel@ativacom.com.br
Tel. 11 98545-2472