Mil Milhas Brasil inova no Marketing

Mil Milhas Brasil inova no Marketing

MilMilhasA
corrida Mil Milhas Brasil 50 Anos, realizada no sábado, 21 de
janeiro, foi uma festa para quem assistiu e para quem investiu.

A começar pela iniciativa de levar
o evento além dos limites da cerca do autódromo, realizando
a vistoria dos carros no Parque do Ibirapuera, foram vários os
itens que mudaram o perfil desse tradicional evento.

A sofisticação e o equilíbrio
dos carros, junto com a Lei de Murphy que insistia em deixar os mecânicos
malucos, proporcionaram muitas disputas acirradas durante toda a prova.
Nas primeiras 50 voltas, então, tivemos quatro carros diferentes
puxando o pelotão. Detalhes como o novo horário à
luz do dia e os telões na lateral da pista, ampliaram a diversão
do público e fizeram toda a diferença nesta prova. Diga-se
de passagem, tudo devidamente registrado pela Rede Globo e dezenas de
jornais e revistas.

Para quem adquiriu ou ganhou os ingressos
do Paddock, a surpresa foi ainda mais agradável. A área
totalmente coberta, a decoração dos stands e as várias
opções de buffet, que iam de café e chá
com biscoitos até sorvetes da Häagen-Dazs, surpreenderam
na qualidade e conforto, tornando o local um verdadeiro “happening”
de gente bonita e importante. Os patrocinadores e seus convidados, que
normalmente ficam isolados em seus HC’s, puderam circular entre
as várias áreas, trocar cartões, encontrar os amigos,
os clientes e transformar o ambiente numa grande “business party”.

Estavam presentes nessa festa a Pirelli,
a TAM, o Hospital São Luiz, a Bavária, a Sundown, a CTBC,
a Stuttgart Porsche, a Finasa, a Shell dentre várias outras empresas,
as quais contribuíram com sua simpatia, brindes e lindas promotoras
para tornar a qüinquagésima Edição das Mil
Milhas dignas dos 452 anos de nossa capital.

Marketing FASP