Jornalista e piloto faleceram nesta quarta-feira
O automobilismo brasileiro perdeu dois importantes personagens nesta quarta-feira, 20 de fevereiro: o jornalista Sérgio Aparecido e o ex-piloto Mario Glauco Pati Júnior, o Keko.
Personagem conhecido pelo jornalismo sério e postura sempre bem-humorada, Sérgio Aparecido tinha 90 anos e há algum tempo vivia no munícipio de Mongaguá, na Baixada Santista. Na madrugada de hoje sofreu um infarto fulminante e faleceu ao lado da esposa Sônia. Seu corpo está sendo velado na Santa Casa de Santos e o sepulatamento está marcado para as 9h30 de amanhã.
Mário Glauco Pati Júnior viveu desde sempre no ambiente das corridas, algo natural pela devoção paterna ao esporte. Seu pai, mais conhecido como Mario Pati, é um decano do jornalismo de automóveis. Keko chegou a disputar provas na Europa antes de dedicar-se à sua escola de pilotagem e construção de carros da F-Vê 1300. Seu corpo será velado na manhã desta quinta-feira, 21, das 7:00 às 11:00 no Memorial Bosque da Paz, entre os km 43 e 44 da rodovia Raposo Tavares.