O futuro de Interlagos – segue a luta

DestaquesNotíciasO futuro de Interlagos – segue a luta
O futuro de Interlagos –  segue a luta

O futuro de Interlagos – segue a luta

Amigo (a) automobilista,

Reiteramos a importância de nossa luta pela preservação do complexo esportivo do Autódromo de Interlagos e lembramos que sua adesão à esta causa é essencial, Assinar a petição pública para garantir que o Autódromo José Carlos Pace, um dos mais tradicionais do automobilismo internacional, NÃO seja loteado e transformado em um condomínio é deixar claro a importância histórica, social e econômica de um dos circuitos mais tradicionais do mundo.

Como é de conhecimento público, o prefeito eleito João Dória Júnior segue com sua intenção de privatizar o autódromo de Interlagos e o faz através de um processo que tem gerado mais dúvidas do que certezas. A principal questão dessa proposta se refere ao modelo que será adotado para a administração do complexo desportivo paulistano, um parque municipal utilizado por esportes que vão além do automobilismo e motociclismo e que tem inúmeros equipamentos destinados ao lazer da população.

A Federação de Automobilismo de São Paulo está diretamente envolvida na luta para preservar esse espaço para a prática do esporte a motor: é na sede da entidade que acontecem as reuniões da comissão Interlagos Hoje (que congrega pessoas no nosso quadro de colaboradores), e membros de nossa diretoria, a começar pelo presidente José Aloizio Cardozo Bastos, participam regularmente das reuniões com vereadores paulistanos.

Sua participação é fundamental para que esse movimento de preservação do principal autódromo brasileiro tenha sucesso. Você pode se engajar marcando presença em reuniões na Câmara Municipal de São Paulo e assinando a petição pública para garantir que o Autódromo José Carlos Pace, um dos mais tradicionais do automobilismo internacional, NÃO seja loteado e transformado em um condomínio. 

Convidamos você a aderir a esta causa clicando neste link. Após preencher os dados requeridos você receberá um e-mail pedindo a confirmação da sua adesão a esta causa, detalhe que garante a lisura do processo, que já conta com mais de 2.800 adesões.

A FASP conta com seu engajamento nessa luta!

Federação de Automobilismo de São Paulo

Diretoria

Faspnet

 - 

Posts relacionados

FASP anuncia calendário para 2018

Reunião com SPTuris definiu datas para campeonatos regionais Após uma longa e produtiva reunião com o gerente administrativo do autódromo de Interlagos, Guilherme Birello, a Federação de Automobilismo de São Paulo garantiu nove datas para o Campeonato Paulista de Automobilismo de 2018. O encontro teve a participação das entidades que usam o circuito paulistano, todas […]

Veja mais

Deixe seus comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com **

1 + 1 =

Onde Estamos