Palestra OAB

Palestra OAB

Prezado Sr.

Convidamos você a comparecer na palestra “AUTOMOBILISMO E APLICABILIDADE DO CBJD”, ministrada pelo advogado Dr. ADEMIR CAPELO, seguida da Criação do Grupo de Estudos , Discussão, Deliberação e Elaboração de Proposta de alteração do CBJD- Código Brasileiro de Justiça Desportiva, organizado pelo Dr. LUÍS ROBERTO MASTROMAURO , a realizar-se no dia 04 de fevereiro de 2015, às 19:30 horas, na Casa do Advogado da OAB Jabaquara/Saúde , com endereço à Rua Afonso Celso, 1200, Vila Mariana , São Paulo ( próximo ao metrô Santa Cruz) .

Serão demonstrados alguns pontos em que o CBJD não atende à modalidade automobilismo , assim como também não atende a outras modalidades esportivas de forma satisfatória.

Sua presença e dos membros de sua entidade são muito importantes para nós.

Se possível, repasse nosso convite aos interessados.

Grata,

Vera Lucia Sabo

Serviço:

Inscrições pelo email jabaquara@oabsp.org.br

Mediante a doação de um quilo de alimento não perecível, no ato da palestra.

ADEMIR CAPELO

Advogado, Membro Efetivo da Comissão de Desportivo da OAB/SP, Procurador de Justiça Desportiva do Automobilismo/SP, Pós Graduado em Direito Constitucional.

.LUÍS ROBERTO MASTROMAURO

Advogado, Conselheiro Secional da OAB/SP, Membro Efetivo da Comissão de Direito Desportivo da OAB/SP, Presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do Automobilismo/SP, Presidente da Comissão de Estudos de Comunicações e Radioamadorismo.

Coordenação Conjunta das Comissões de Direito Desportivo da Seccional São Paulo OAB e da OAB Jabaquara/Saúde

Dr. Patrick Pavan e Dra. Vera Lucia Sabo