Paulista de Off Road prossegue em Pinda

DestaquesNotíciasPaulista de Off Road prossegue em Pinda
Paulista de Off Road prossegue em Pinda

Paulista de Off Road prossegue em Pinda

Um dos eventos mais disputados do calendário estadual de rallies, o Campeonato Paulista Off Road prossegue neste fim de semana com a disputa da quinta etapa, na cidade de Pindamonhangaba, no Vale do Paraíba. Cerca de 60 carros são esperados para o evento  que tem a largada do primeiro carro marcada para as 10 horas deste sábado (7), em frente ao Shopping Pátio Pinda. 

 

Aberto a pilotos experientes e novatos, o Rally Pátio Pinda será disputado em uma área de reflorestamento na região de Ribeirão Grande, ao pé da Serra da Mantiqueira. Segundo Clayton Prado, diretor de prova, “trata-se de um piso de pedrisco que vai exigir muita técnica dos pilotos para manter as médias exigidas”. A maioria dos veículos inscritos para o ralo são modelos de produção em série, com praticamente nenhuma preparação, como Ford Troller, Mitsubishi L200 e Triton, e alguns modelos construídos para a modalidade.

 

As inscrições para o rally podem ser feitas até as 18 horas de hoje na secretaria de prova localizada no próprio shopping (coordenadas S 22°56’55.20” e W 045°28’44.68”). Duplas das categorias Master e Graduados pagam R$ 500,00 e as da categoria Light, R$ 280,00.

Crédito da foto: Carlos Martinatti

 

faspnet

 - 

Posts relacionados

Sábado tem Subida de Montanha

Evento é novidade no calendário Mais de 30 carros inscritos Percurso terá 4,1 km Modalidade bastante popular na Europa, as provas de subida de montanha andaram esquecidas pelos promotores brasileiros; prova que ganhou notoriedade no País, a Subida do Pico do Jaraguá há anos deixou de ser realizada. Neste fim de semana, porém, o cenário […]

Veja mais
Rally Vale do Paraíba

Veja quem foi destaque no Rally do Vale do Paraíba. Prova foi a etapa paulista do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade.   Categoria RC2N:  1) T. Larrossa/ K. Morales, Mitsubishi Lancer, Larrossa-UB Rallye1h50’15”4; 2) T. Rossi / E. Tonial, Mitsubishi Lancer, Scuderia Rossi, a 41”8; 3) R. Malucelli/ G. Bordin, Mitsubishi Lancer, Jararaca Rally […]

Veja mais

Deixe seus comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com **

9 + 1 =

Onde Estamos