Piloto Toninho Genoin é indicado ao prêmio Capacete de Ouro

Piloto Toninho Genoin é indicado ao prêmio Capacete de Ouro

A maior premiação do automobilismo brasileiro será realizada no dia 11 de novembro, em São Paulo, SP. E o piloto Toninho Genoin é um dos indicados ao prêmio pela categoria rali de velocidade
Depois de uma temporada 2015 impecável no Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade – foram quatro vitórias e um segundo lugar – a dupla Toninho Genoin e Maicol Souza foi indicada ao Prêmio Capacete de Ouro – a maior premiação do automobilismo nacional, organizada pela Revista Racing – especializada em corridas automotor.

São 300 jornalistas e profissionais do automobilismo que participarão da votação entre 14 categorias. Eles escolherão os melhores pilotos (e navegadores) brasileiros da temporada 2015 do automobilismo nacional e internacional. A entrega do prêmio ocorrerá no dia 11 de novembro, no Espaço do Bosque, em São Paulo, SP, a partir das 20h.

A indicação das duplas acontece de acordo com a pontuação do campeonato, sendo que as três melhores recebem o direito de disputar o Capacete de Ouro. Ainda na modalidade rali de velocidade estão no páreo as duplas Rafael Túlio/Gilvan Jablonski e Ulysses Bertholdo/Alessander Soares – esta última abandonou o campeonato e não terminará a temporada.

“Entre as três equipes que concorrem ao Capacete de Ouro, sem dúvida, nós temos a melhor campanha, pois de cinco etapas, vencemos quatro etapas e conquistamos um segundo lugar. Já o Rafael e o Gilvan venceram três etapas, e o Ulysses e o Alessander desistiram do certame. É importante que as pessoas que votarão nos melhores do ano, exerçam essa responsabilidade com conhecimento e sejam justas neste momento”, salientou Genoin. A votação será encerrada no dia 10 de novembro.

A equipe Na Dúvida Acelera Racing tem apoio de MundialFlex, Coelho Auto Peças e Ferro Velho, NewSul, Vivasys Sistemas Inteligentes, FrutaMix, N Coelho Perfomance Wheels, PepperSim Super Simuladores e BluSchok Auto Center