Dennis Dirani e Ruben Carrapatoso estiveram nesta segunda-feira no Hospital Sírio Libanês e participaram da ação em prol da doação de sangue
Enquanto aguardam o final de semana (22 e 23), quando será realizada mais uma edição do Super Kart Brasil (SKB), no kartódromo de Interlagos, em São Paulo, Dennis Dirani e Ruben Carrapatoso – dois dos sete pilotos e idealizadores do campeonato – participaram na manhã desta segunda-feira (17) de uma ação para a campanha “Eu dou sangue por São Paulo”, organizada pela EDS Brasil desde 2011.
“Essa foi a segunda vez que doei sangue. Gostei muito dessa experiência e pretendo voltar mais vezes, tanto para doação de plaquetas quanto para novas doações de sangue”, comentou Dennis Dirani, de 25 anos, que realizou a coleta no hemocentro do Hospital Sírio Libanês, na capital paulista.
A campanha “Eu dou sangue por São Paulo” segue durante todo o mês de junho em diversos postos de coleta em todo o estado. Podem ser doadores pessoas que tem entre 16 e 67 anos de idade, pesar mais de 50 quilos e estar em boas condições de saúde. Todas as orientações e endereços dos postos de coleta estão no site da campanha: www.eudousangue.com.br.
Sobre o SKB
O SKB é um campeonato organizado por sete dos maiores kartistas brasileiros. Além de Dennis Dirani e Ruben Carrapatoso, completam o time de organizadores os pilotos André Nicastro, Danilo Dirani, Paulo Carcasci, Renato Russo e Sérgio Jimenez.
A 12ª edição de um dos maiores campeonatos de kart do Brasil, que reúne uma média de 180 kartistas por evento, terá seu próximo encontro neste fim de semana no kartódromo de Interlagos, com a disputa do 3º Troféu Gustavo Sondermann.
Para mais detalhes, acesse: www.superkartbrasil.com.br
Informações para a imprensa:
FGCom
Fernanda Gonçalves / Caio Scafuro
Tel. 11 3473.4845 / 11 3473.4841
fernanda@fgcom.com.br /caio@fgcom.com.br
www.fgcom.com.br