Pilotos e equipes poderão comprar passagens com até 25% de desconto para o GP São Paulo

Pilotos e equipes poderão comprar passagens com até 25% de desconto para o GP São Paulo

Na primeira semana do mês de junho o Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos, na capital paulista, receberá as provas do segundo evento do TOP KART Brasil 2016. O GP São Paulo tem a previsão de receber mais de 150 pilotos distribuídos em suas oito categorias.

Depois do sucesso registrado no primeiro evento do ano, em Florianópolis, a empresa aérea TAM, renovou a parceria com a NVJ Sports & Business e, desta forma, será a transportadora aérea oficial do GP São Paulo. Esta parceria será novamente revertida para os competidores, equipes, familiares, organizadores e imprensa que poderão comprar os bilhetes aéreos com desconto na semana do evento.

A bonificação nos valores para a compra das passagens será de 25% de desconto sobre as tarifas de sistema e 10% sobre as classes promocionais (G) que poderão ser visualizadas através do site da companhia aérea.

Para ter o direito de aproveitar estes benefícios os interessados deverão comprar suas passagens SOMENTE com a agência de turismo NVJ Sports & Business, única empresa no país que está apta a emitir bilhetes com os benefícios desta parceria. Os contatos deverão ser feitos com Nilson Vicentini e Fábio Passos. E-mails: contato@nvj.tur.br e fabio.passos@nvj.tur.br e Fones/Whatsapp: +55 (11) 98579-7052 |+55 (11) 98579-7058.

De acordo com as datas da competição, os bilhetes com desconto deverão ser emitidos para viagens de qualquer origem do Brasil com destino para São Paulo – Capital, entre os dias 30 de maio com retorno máximo no dia 09 de junho.

INSCRIÇÕES SEGUEM ABERTAS

Para se inscrever no TOP KART Brasil os pilotos precisam, obrigatoriamente, estarem filiados a uma federação estadual e preencherem o cadastro completo no site do evento, disponível no endereço www.topkartbrasil.com.br. Farão parte das disputas de 2016 as categorias Cadete Honda, Júnior Menor, Júnior, Master, Sudam, Super Sênior, F4 e, de maneira local, a Shifter.

Assim como implantou desde a primeira temporada os registros poderão ser quitados através de Cartões de Crédito, Débito ou ainda Boletos Bancários. Dúvidas e esclarecimentos poderão ser conseguidos na seda da competição, através do telefone (31) 3144-3515 ou pelo e-mail pedrosereno@topkartbrasil.com.br.

Fotos: Divulgação

Assessoria de Comunicação do TOP KART Brasil
Quick Comunicação e Marketing
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Fones: +5531 99955-1420 | +5531 3225-2236
E-mail: quickcomunicacao@gmail.com
Internet: www.quickcomunicacao.com.br