Rally Off-Road prossegue em Pindamonhangaba

Rally Off-Road prossegue em Pindamonhangaba

(Suzuki)

Campeonato Paulista agrega nova classe dedicada à marca Suzuki

Polo importante na prática do rally estadual, o Vale do Paraíba ganha movimentação neste fim de semana com a disputa da segunda etapa do Campeonato Paulista Off-Road. O torneio homologado e supervisionado pela Federação de Automobilismo de São Paulo (FASP) agregou este ano uma nova classe destinada aos carros da marca Suzuki, decisão que aumentou significativamente a importância do evento promovido por Clayton Prado: a primeira etapa teve 90 inscritos nas classes Super Master, Graduados, Turismo, Turismo Light e Suzuki Off-Road.

A temporada começou no primeiro domingo de março, em São Luiz do Paraitinga (SP), e os resultados que você encontra clicando aqui refletem a situação atual do campeonato.  A etapa deste fim de semana será disputada em torno da cidade de Pindamonhangaba e terá percurso total de aproximadamente 140 km em piso terra, além de deslocamentos em estradas asfaltadas. O roteiro prevê passagem pelas cidades de Caçapava Velha, Moreira Cesar e Taubaté utilizando as estradas vicinais da região. A situaço atual do

As inscrições podem ser feitas diretamente na secretaria de prova, localizada no Shopping Pátio Pinda – Rua Alcides Ramos Nogueira, 650, Pindamonhangaba (SP) -, localizável pelas coordenadas GPS S 22°56’55.20” e W 045°28’44.68”. A programação de hoje e amanhã é a seguinte:

Sexta-Feira, 27/4:

16h00 – Abertura da secretaria de prova;

17h00 – Início das vistorias técnicas;

20h00 – Briefing obrigatório (sem confirmação de presença).

Sábado, 28/4

07h30 – Início das vistorias técnicas, secretaria de prova;

10h01 – Largada Técnica (Primeiro carro);

14h00 – Inicio da chegada e almoço;

17h00 – Divulgação dos resultados;

18h00 – Premiação e encerramento.

 

Mais informações no site www.paulistaoffroad.com.br.