Rede Petrobras vende ingressos para Stock Car em Curitiba

Rede Petrobras vende ingressos para Stock Car em Curitiba

Confira quais postos contarão com o serviço; entradas também poderão ser adquiridas pelo site www.ticketsforfun.com.br e na Fnac do Park Shopping Barigui, na capital paranaense
A capital paranaense recebe no dia 16 de outubro a nona etapa da temporada 2016 da Stock Car. É a segunda vez no ano que o evento passa por Curitiba. Além da maior categoria do automobilismo nacional, também estarão presentes a Fórmula 3 Brasil, o Mercedes-Benz Challenge e o Campeonato Brasileiro de Turismo, todas em sua sexta etapa.

As entradas podem ser adquiridas em alguns postos da rede Petrobras (conforme listado abaixo), pelo site www.ticketsforfun.com.br e também na Fnac do Park Shopping Barigui em Curitiba (Rua Professor Pedro de Souza Viriato Parigot, 600) de segunda-feira a sábado das 11 às 18 horas. Outra opção é a bilheteria do Autódromo Internacional de Curitiba (Avenida Iraí, 16, Pinhais), que vai funcionar na véspera da corrida (sábado, 15) das nove às 17 horas e no domingo (16) a partir das sete da manhã.

Lembrando que estudantes, idosos, maiores de 60 anos e aposentados têm direito à meia entrada mediante apresentação de documento, tanto na compra e quanto no acesso ao evento. A entrada é proibida para menores de cinco anos de idade. Menores entre 5 e 14 anos deverão estar acompanhados dos pais ou representantes legais maiores de 18 anos e também deverão portar documento original com foto ou certidão de nascimento original.

Abaixo, confira a lista dos postos Petrobras pela cidade que estarão com ingressos à venda, fazendo com que os amantes do automobilismo possam adquirir qualquer um dos setores no Autódromo Internacional de Curitiba.

A.P.Alphaville
Rua Graciosa, 554 – Atuba

RMZ Fukami
Rua Bom Jesus, 159 – Juvevê

Ithiban
Rua Rezala Simão, 1840 – Fazendinha

5252
Avenida Coronel Francisco H. dos Santos, 884 – Jardim das Américas

A.P.Petro
Rua Chile, 1457 – Rebouças

A.P.Aeroporto
Avenida Comendador Franco, 4094 – Jardim das Américas

Mais notícias em: www.stockcar.com.br
Para FOTOS EM ALTA RESOLUÇÃO, visite nossa galeria: Stock Car no Flickr
Canal Oficial no YOUTUBE. Inscreva-se: Stock Car Channel
Stock Car no Facebook: Stock Car Oficial
Página oficial no Twitter: @stock_car
Instagram: @stock_car
Snapchat: vicarbrasil
Cronometragem ao vivo e resultados: Chronon

INFORMAÇÕES À IMPRENSA
VICAR PROMOÇÕES DESPORTIVAS
Departamento de Comunicação
Eduardo Antonialli / Cleber Bernuci
(11) 9 8335-4781
imprensa@t4f.com.br / redacao@t4f.com.br