Revelações do esporte já estão inscritas no TOP KART Brasil

Revelações do esporte já estão inscritas no TOP KART Brasil

Há exatamente uma semana do início das atividades o GP Santa Catarina do TOP KART Brasil recebe, a cada dia, um volume maior de inscrições. As disputas, marcadas para os dias 21 à 23 de abril, em Florianópolis, terão vez no Kartódromo Arena Sapiens e deverão reunir os principais nomes do kartismo nacional.

Assim como divulgado na última semana pilotos renomados e com grande experiência já marcaram seus nomes entre os inscritos nas categorias Master, IAME TaG, Super Sênior e F4. Na outra ponta das classes, entre as crianças, também estão inscritos pilotos que já conseguiram destaque tanto no Brasil como no exterior mostrando, assim, o alto nível de competitividade que será visto na pista do bairro de Canasvieiras.

Das “ferinhas” com grande repercussão no esporte estão inscritos nomes como o de Gabriel Gomez (SC), Antonella Bassani (SC), João Vitor Barcellos (SC), Matheus Morgatto (SP), Pedro Adami (PR), Diego Ramos (SP), José Victor Adami (PR) e Stefano Marins (SC). Além deles, outros destaques das categorias mais novas do kart também sinalizaram que irão participar como Rafael Câmara (PE) e os irmãos Christian e Nicolas Fliter (SP).

INSCRIÇÕES SEGUEM ABERTAS

Para se inscrever no TOP KART Brasil os pilotos precisam, obrigatoriamente, estarem filiados a uma federação estadual e preencherem o cadastro completo no site do evento, disponível no endereço www.topkartbrasil.com.br. Farão parte das disputas de 2016 as categorias Cadete, Júnior Menor, Júnior, Master, Sudam, Super Sênior, F4 e, de maneira local, a classe Iame TaG. Pagamentos poderão ser feitos por Cartões de Crédito, Débito ou ainda Boletos Bancários. Dúvidas e esclarecimentos poderão ser conseguidos na seda da competição, através do telefone (31) 3144-3515 ou pelo e-mail pedrosereno@topkartbrasil.com.br.

Imagem: Revelações confirmadas no TOP KART Brasil – Flávio Quick

Assessoria de Comunicação do TOP KART Brasil
Quick Comunicação e Marketing
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Fones: +5531 99955-1420 | +5531 3225-2236
E-mail: quickcomunicacao@gmail.com
Internet: www.quickcomunicacao.com.br