Sanchez e Traldi na Stock Light 2019

Sanchez e Traldi na Stock Light 2019

20181105-FASP-StockLIGHR-MRF

A partir da esquerda: Traldi, Dallefe, Jorge Myasava, Gustavo M. e  Sanches (Foto Lucas Miranda)

Paulistas foram confirmados nas estruturas da MRF Racing e MRF Motorsport

Considerada a categoria vestibular para a Stock Car, a categoria Light da estrutura montada pela Vicar/T4F continua ganhando corpo como estrutura cada vez mais importante e abrangente. Além do envolvimento de equipes e patrocinadores da irmã maior, algumas equipes voltadas exclusivamente para a série preliminar mostram organização cada vez mais profissional, como é o caso do time MRF, baseado em Cascavel (PR) e que inscreve quatro carros no campeonato suporte.

No último fim de semana o time dirigido por Jorge Myasava anunciou a manutenção de seus quatro pilotos para a temporada 2019. Os paulistas Leonardo Sanchez – que faz dupla com Gustavo Myasava na equipe apoiada pela EMC Farmacêutica – e Lauro Traldi – que divide o time apoiado pela PGG com outro paranaense, Lucas Fallefe fazem parte do processo que dará prosseguimento a um plano de trabalho que tem como objetivo colher os frutos da primeira temporada da equipe. De acordo com Jorge Myasava trata-se de uma decisão natural  “que surgiu em um ambiente onde todos trocam  informações e colaboram mutuamente”.

O paranaense Gustavo Myasava e o paulista Leonardo Sanchez continuam como parceiros na MRF Racing/EMS Farmacêutica, ao passo que o paulista Lauro Traldi e o paranaense Lucas Dallefe mantêm a parceria na MRF Motorsport/PGG. Lauro Traldi destaca que a atual temporada foi de aprendizado e marcada pelo alto padrão de trabalho do time:

“Terminei 12 das 14 provas que disputei e evoluímos muito neste ano. Para 2019 é só otimismo: trabalhamos unidos e as perspectivas são de bons resultados”

Ao falar da decisão de permanecer na equipe MRF Racing/EMS Farmacêutica para 2019, Leonardo Sanchez também destacou que o profissionalismo da escuderia foi importante para sua decisão:

“O corpo de técnicos é excelente, trabalham comentusiasmo. Os pilotos se tratam como irmãos e só temos a crescer. A temporada de 2019 será promissora e vamos brindar muitas conquistas”,

Na opinião de Gustavo Myasava, a manutenção dos atuais pilotos para a próxima temporada fará com que a equipe fique mais forte, pois “dará continuidade ao trabalho que foi sendo desenvolvido durante 2018” enquanto seu conterrâneo Lucas Dallefe ressaltou que quando se trabalha em um ambiente saudável, os resultados fluem facilmente”. A temporada da Stock Car Light termina dia 9 de dezembro, em Interlagos.