Stock Car: Embalado por pódio na etapa de Cascavel anima Tuka Rocha para a Corrida do Milhão

Stock Car: Embalado por pódio na etapa de Cascavel anima Tuka Rocha para a Corrida do Milhão

A mais esperada etapa da Stock Car finalmente chegou. Neste final de semana, pela primeira vez em Curitiba, acontece a Corrida do Milhão. A prova tem como atrativo a premiação milionária e um regulamento especial, com 40 minutos de prova.

Depois de conquistar a terceira colocação em Cascavel, Tuka Rocha chega embalado na busca de mais um grande resultado, o piloto paulista vive um momento e ocupa 10ª posição na tabela de classificação do campeonato.

“Estamos evoluindo a cada prova. Chegamos ao pódio em Cascavel com um terceiro lugar. E isso é a mostra de que estamos na direção certa. Na Corrida do Milhão o formato é diferente, são 40 minutos de prova. Então temos que buscar a melhor estratégica para nos adequarmos a isso”, afirmou. “Estou bastante animado. Para mim o momento é de evolução e já mostramos que somos competitivos”, finalizou.

Os carros da Stock Car começam a acelerar no Autódromo de Internacional de Curitiba já na sexta-feira, com o primeiro treino livre às 12h20. No sábado, além do último ensaio às 08h05, acontece a tomada classificatória, transmitida ao vivo pelo Sportv, às 11h. No domingo (02), a corrida tem largada marcada para as 10h30 e terá formato único de 40 minutos + 1 volta. A disputa será transmitida ao vivo pela Globo, dentro do Esporte Espetacular.

Hero Push

A grande novidade da etapa será o Hero Push – uma ação de voto popular que premia os pilotos mais votados com um push adicional – acionamento utilizado para gerar aumento de potência no motor e com isso ganhar mais velocidade para atacar ou se defender durante a corrida. A votação do Hero Push pode ser feita através do site www.stockcar.com.br.