Stock Car: Tuka Rocha briga por vitória em Goiânia e destaca trabalho da RCM

Stock Car: Tuka Rocha briga por vitória em Goiânia e destaca trabalho da RCM

A etapa de abertura da temporada da Stock Car, disputada neste domingo (02), no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO), foi marcada por uma ótima estreia do piloto Tuka Rocha na equipe RCM, onde conquistou um Top10 na primeira prova

O paulista, que largou em 16º, se livrou de um acidente que tirou quase 10 carros da corrida já na largada e foi em busca de posições, escalando o pelotão e finalizando a prova em 10º, o que lhe garantiu a primeira posição na corrida 2.

Na segunda corrida, o piloto foi um dos protagonistas da primeira parte da corrida. Com uma excelente largada, chegou a abrir uma ótima vantagem nas primeiras voltas em um briga acirrada com Felipe Fraga, pela primeira posição, mas uma quebra de direção tirou suas chances de vitória.

“Foi um começo bem promissor. Tivemos altos e baixos nesse final de semana. Andamos sempre muito forte e quando não andamos é porque tivemos algum tipo de problema, mas o que acaba sendo muito normal. O carro é praticamente novo e a equipe está se dedicando bastante. Temos um grande ano aí pela frente. Pelo resultado meu e dos meus companheiros, teremos chances de fazer um grande campeonato. Se não fosse o problema de direção, com certeza eu teria acompanhado o ritmo e quem sabe ter conquistado um pódio”, analisou Tuka.

A próxima rodada dupla da Stock Car será daqui duas semanas, no circuito gaúcho do Velopark, em Nova Santa Rita (RS).