Thunder Racing vai à pista em Interlagos e pode conquistar o título no Campeonato Paulista

Thunder Racing vai à pista em Interlagos e pode conquistar o título no Campeonato Paulista

Líder na Sprinter e quarto colocado entre os Graduados, os pilotos Enzo Prando e André Nicastro estarão mais uma vez na pista neste final de semana, representando a fabricante de chassis Thunder. O compromisso desta vez será no tradicional Kartódromo de Interlagos, na zona sul de São Paulo, e terá dupla validade.

As provas, em um total de quatro, atribuirão pontos pela 7ª etapa da Copa São Paulo Light e pela terceira e última rodada do Campeonato Paulista, sendo duas por cada competição. “Além do duplo compromisso por estarmos correndo em duas competições no mesmo dia, teremos mais tarefas a realizar”, explica o multicampeão Nicastro, responsável pelo desenvolvimento dos chassis Thunder.

Nicastro – e toda a área técnica da fabricante – tem trabalhado de forma intensa na busca da performance ideal dos chassis Thunder, empresa que desde o início da temporada está sob a administração da Braskart, dos empresários Pedro Serrano e Fernando Meira. “Desde o início do ano, a cada ida à pista, e especialmente a cada corrida que disputamos, o chassi melhora seu rendimento. Os resultados vêm chegando. Eu já venci corridas e estou na luta por títulos e o Enzo Prando lidera o Paulista e o Light e tem grandes chances de nos dar o primeiro título nesta nova fase da Thunder”, aposta Nicastro.

As competições deste sábado em Interlagos, bem como seus treinos, serão oportunidade para um objetivo ainda maior para a Thunder Racing. “Daqui a pouco mais de 15 dias teremos um grande evento nacional, a Copa Brasil. E assim como no último Brasileiro, queremos nos destacar e lutar por títulos”, conta Nicastro. “Vamos aproveitar todas as atividades desta semana para nos prepararmos ainda mais para este compromisso, um dos mais importantes do ano”, finaliza.

KG COM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)