TOP KART Brasil: Período de desconto nas inscrições será encerrado nesta sexta

TOP KART Brasil: Período de desconto nas inscrições será encerrado nesta sexta

Está chegando a hora da segunda prova do ano do TOP KART Brasil. O GP São Paulo será disputado na semana que vem, entre os dias primeiro e quatro de junho no Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos, na capital paulista.

As disputas no mais rico estado do país terão vez entre os dias primeiro e quatro de junho, no tradicional Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos. Passado o período dos mais atrativos descontos o segundo lote de inscrições mais baratas, aberto no dia 14 de maio, será encerrado nesta sexta-feira, dia 27.

Contando com atrativos diferenciais o TOP KART Brasil faz uma ambientação completa das pistas, conta com equipe técnico-desportiva altamente qualificada, grande pacote de divulgação, transmissão das corridas Ao Vivo e premiação em dinheiro.

O principal atrativo do Campeonato é, contudo, a excelente flexibilização na forma de pagamento. O valor da taxa de inscrição é agregado ao valor do combustível das atividades oficiais e do fundo de premiação permitindo que o montante completo seja quitado através de boleto bancário, cartões de débito e cartões de crédito em até 10 parcelas iguais. Além disso, de forma pioneira no país, os pneus oficiais das provas poderão ser também comprados através da Internet, deixando assim o piloto livre de qualquer pagamento no momento que chegar à pista.

Para se inscrever os pilotos precisam, obrigatoriamente, estarem filiados a uma federação estadual e preencherem o cadastro completo no site do evento, disponível no site www.topkartbrasil.com.br. Farão parte das disputas de GP São Paulo as categorias Cadete Honda, Júnior Menor, Júnior, Master, Sudam, Super Sênior, F4 e Shifter.

Dúvidas e esclarecimentos poderão ser conseguidos na seda da competição, através do telefone (31) 3144-3515 ou pelo e-mail pedrosereno@topkartbrasil.com.br.

Imagem: Quick Comunicação

Assessoria de Comunicação do TOP KART Brasil
Quick Comunicação e Marketing
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Fones: +5531 99955-1420 | +5531 3225-2236
E-mail: quickcomunicacao@gmail.com
Internet: www.quickcomunicacao.com.br